Assinaturas e Faturas

Como faço para obter minha fatura NewParce?

Através do WhatsApp ou nosso aplicativo, sem dúvidas, é a forma mais prática e rápida. Mas, há diversas maneiras:

1. Via WhatsApp: selecionando a opção Financeiro > 2via boleto/Pix;
2. Também pelo portal Hub, acesse https://central.newparce.hubsoft.com.br/, efetue o login e busque sua fatura;
3. Outra opção é receber por e-mail, mantendo seu cadastro atualizado;
4. Ou se preferir, solicitar em nossas lojas físicas.

Onde eu posso pagar minha fatura?

Bom, Internet banking é a melhor opção com a maior comodidade.

Entretanto, é possível pagar sua fatura em qualquer caixa eletrônico, casa lotérica, e até mesmo em nossas lojas físicas via cartão.

Como pagar via Pix pelo WhatsApp?

1. Inicie uma conversa com a gente pelo número (67) 9 9976 0042;

2. Selecione a opção Financeiro>2via boleto/Pix;
3. Confira o código e cole no seu Internet Banking.

Veja detalhadamente no vídeo a seguir:

Como faço para obter o código Pix pelo HiperApp?

Com poucos toques na tela e sem precisar enfrentar filas.

Fácil, rápido e seguro.

Veja detalhadamente no vídeo a seguir:

Como tirar a 2 via do boleto no HiperApp?

É muito simples!

1. Acesse aplicativo HiperApp;
2. Clique na opção Financeiro;
3. Clique no mês desejado para gerar o boleto;
4. Pronto! O boleto será baixado e ficará disponível para pagamento.

Entenda melhor no vídeo a seguir:

Em quanto tempo o pagamento da fatura é compensado quando é feito através do boleto bancário?

Geralmente o prazo para o processo de compensação bancária pode demorar até 3 dias úteis, mas de forma geral, deverá cair na conta do favorecido em até dois dias úteis. Porém é um prazo que costuma variar bastante de acordo com o banco e o horário da transação.

Às vezes o prazo também pode mudar por conta de feriados, ou finais de semana, onde o dia não é contado e passa a valer somente no próximo dia útil, atrasando o processo.

Como faço para pagar com cartão de crédito?

Aceitamos o pagamento através da assinatura recorrente, que por sinal, é a melhor maneira de manter a conexão em dia.

Basta cadastrar o seu melhor cartão e ativar.

Você cadastra e depois habilita o modelo recorrente, muito fácil, veja nos vídeos a seguir:

Como habilitar meu cartão de crédito para modelo recorrente?

Depois que cadastrou seu cartão de crédito em nosso sistema, o próximo passo é habilitar.

De maneira muito simples, você seleciona o seu melhor cartão de crédito.

Veja no vídeo a seguir:

Posso alterar o vencimento da minha fatura?

Pode sim.

1. Entre em contato via WhatsApp através do número (67) 9 9976 0042;
2. Selecione a opção financeiro e fale com uma de nossas atendentes.

Você pode solicitar a cada 6 meses para manter o controle.